Com a intenção de cada vez mais motivar o aprendizado e consolidar os conceitos transmitidos pela escola, os alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio participam de uma jornada de estudos no período vespertino no Colégio Pré-Médico. Em diferentes dias da semana, o colégio contará com a presença de professores para auxiliar alunos com dificuldades ou mesmo quaisquer outros que queiram estudar.

O caminho a ser trilhado para alcançar a vaga desejada no vestibular e a consequente participação no mercado de trabalho começa logo no início do Ensino Médio. Entendemos que a dedicação aos estudos somada a disciplina é fundamental para o sucesso profissional.

O Colégio Pré-Médico sabe que a matéria dada, para ser absorvida, exige revisão por parte dos alunos e passa inevitavelmente pela realização de diversos exercícios e atividades. Nesse sentido, o Colégio Pré-Médico proporciona a seus alunos sem custo extra uma orientação de estudos no contra turno das aulas do currículo básico. Em diferentes dias da semana professores auxiliam alunos com dificuldades ou apenas os que queiram reforçar a assimilação dos conteúdos.

Porém além do auxílio dos professores, o que mais nos alegra, é que contamos com a ajuda de alunos engajados em colaborar com o aprendizado de seus colegas dada sua facilidade em certas disciplinas. Temos certeza que essa atitude não apenas é uma forma clara de ser solidário mas também de reforçar os próprios conhecimentos rumo ao vestibular e à carreira profissional.

Se você deseja conhecer o Colégio Pré-Médico, saber quais são as formas de ingresso ou tiver dúvidas sobre a nossa metodologia, entre em contato.

Conheça o CPM.

Entre em contato pelo telefone (11) 3831-1333, ou nos escreva no contato@cpm.g12.br